3 dicas para tirar lindas fotos de casal na praia

Nada como um cenário deslumbrante perto do mar para criar memórias de momentos românticos. Por isso, neste post, vamos te dar ótimas dicas de como tirar fotos de casal na praia.

Tudo começa pela localização. Afinal, você precisa de um plano de fundo lindo para suas fotografias. Nossa sugestão é uma das mais belas praias do Brasil: Toque Toque. Ela já foi destaque até mesmo do renomado The New York Times por sua paisagem única, que oferece conforto e tranquilidade aos seus visitantes.

Agora, é só conferir nossas dicas de como não perder nenhuma oportunidade de ter lindas fotos neste cenário natural. Leia e descubra!

1. Olhe para os pontos focais e o plano de fundo

Se você acha que a praia é um lugar que possui pontos delimitados e marcados para fazer boas fotografias, você está enganado. Nossa primeira dica é que você procure estabelecer diversos pontos nesse cenário, a fim de tirar fotos com maior qualidade.

Amplie a sua visão para enxergar todas as belezas naturais do local e não apenas o mar. Você ficará surpreso com a variedade de opções para focar sua lente. Por isso, explore todo o potencial do local, como as pedras, a areia e a vegetação.

Variar o foco entre o casal e o plano de fundo pode proporcionar fotos muito originais.

Hoje em dia, até mesmo as câmeras de celular permitem que você escolha o ponto focal da sua fotografia. Normalmente, basta clicar na tela onde você deseja focar e seu smartphone fará o trabalho sozinho.

2. Aproveite a luz do nascer e do pôr do sol

A maior aliada de uma boa fotografia é a luz. E nada mais romântico do que tirar fotos com a luz do sol ao nascer e ao se pôr. Por isso, essa dica é para que os casais aproveitem essa faixa de horário para registrarem suas memórias com uma câmera.

Na praia de Toque Toque, o pôr do sol é um espetáculo exuberante, com a estrela maior do nosso sistema desaparecendo no mar e proporcionando lindas cores.

Pode ter certeza que um cenário como esse agregará muito valor para você ter lindas fotos do seu relacionamento na praia. Só não se esqueça de, no caso do horário de verão, calcular direitinho que horas o sol nasce e se põe, ok?

3. Utilize os reflexos na água

Outra opção linda para capturar o amor de um casal é usar o reflexo da água. Não se preocupe caso você não tenha uma câmera a prova de água, pois esse tipo de fotografia normalmente é feita na parte rasa do mar.

A praia de Toque Toque possui águas cristalinas e areia clara, sendo perfeita para essa maneira de registrar o momento de união entre duas pessoas que se amam. Dias de sol com céu azul são a melhor pedida para tirar uma foto com o reflexo do casal no mar.

Portanto, agora que você já conhece 3 dicas incríveis de como tirar lindas fotos de casal na praia, está na hora de fazer as malas, pegar seu parceiro ou sua parceira e viajar rumo ao mar! Para ter acesso a mais conteúdos como este, siga nossas redes sociais! Estamos no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TripAdvisor!

Compra Antecipada!

Reserve com pelo menos 60 dias de antecedência e obtenha 12% de desconto.

Diárias a partir de

R$ 514

em até 10X

Ver Detalhes

As 5 fases do relacionamento: por que um amor verdadeiro deve passar da 3ª?

Todo mundo busca um amor verdadeiro. Apesar disso, o número de divórcios só cresce, sem… ...

Saiba Mais

Conheça os melhores hotéis românticos do mundo

Nada como fazer uma viagem a dois para tirar o relacionamento da rotina e curtir a companhia do seu amor. Ou… ...

Saiba Mais

O Ilha de Toque Toque é premiado novamente com o Certificado de Excelência do TripAdvisor

Desde 2015, o Ilha de Toque Toque Hotel Boutique & SPA vem ganhando o Certificado de Excelência do… ...

Saiba Mais
Ver mais notícias