Quem está por trás do Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel?

A história de sucesso do Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel já tem 14 anos. Tudo começou em 2006, quando o casal de sócios-fundadores Edson Pavão e Renata Pavão decidiram tirar seu sonho do papel.

Eles saíram em busca de uma área onde pudessem implantar uma pousada. E não foi fácil! Foram muitas viagens e tanta procura, que eles quase pensaram em desistir.

Mas no dia que encontraram um pequeno sítio encrustado na serrinha entre Maresias e Ilha de Toque Toque Grande, na cidade de São Sebastião, litoral norte do estado de São Paulo, sentiram que ali o projeto poderia virar realidade.

Continue sua leitura e saiba mais sobre a trajetória dos sócios-fundadores do Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel.

Sócio-fundador: Edson Costamilan Pavão

Em sua carreira de executivo na área jurídica, o empreendedor Edson Pavão passou anos na ponte aérea São Paulo/Houston (EUA), como o primeiro advogado brasileiro do que viria a se tornar gigantesco departamento Jurídico da Enron International.

Depois, foi para a AOL (America On Line) - uma das empresas do grupo Time Warner, o segundo maior e mais respeitado conglomerado de comunicação do mundo. Lá, foi Diretor Jurídico e de Assuntos Governamentais, além de ter cuidado da área de Novos Negócios por dois anos.

Quando o desejo de voltar a empreender começou a falar mais alto, Edson Pavão colocou seus planos em prática e, assim, surgiu o Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel. Algum tempo depois abriu seu escritório de advocacia, e em 2018 com sua esposa, assumiu e reabriu o Porto Grande Hotel & Convention.

Atualmente, Pavão vive em Portugal e dá dicas práticas sobre empreendedorismo sustentável em seu site, no Instagram e Facebook.

Sócia-fundadora: Renata Pavão

O histórico profissional da sócia-fundadora Renata Pavão tem uma raiz importante em sua vocação para empreender. Por uma década, ela foi proprietária de uma bem-sucedida corretora de seguros.

Quando seu marido, Edson Pavão, propôs que abrissem um hotel, o instinto empreendedor de Renata percebeu que os dois poderiam trilhar uma trajetória de muito sucesso. Então, decidiu seguir em frente com a ideia. E deu certo!

Ficou à frente dos setores de A&B e Governança até 2017, quando se tornou diretora geral. No ano seguinte, inaugurou com Edson Pavão, o Porto Grande Hotel & Convention, também na cidade de São Sebastião.

Hoje em dia, além de ser Conselheira dos dois hotéis, Renata Pavão está cursando Nutrição e é criadora de conteúdo sobre alimentação saudável e estilo de vida leve, que veicula em seu Instagram e Facebook.

Todos esses aprendizados e vivências foram fundamentais para o Ilha de Toque Toque ser um modelo de negócio extremamente bem-sucedido. A prova disso são todos os prêmios nacionais e internacionais que o hotel já ganhou, incluindo a certificação do ano como Hotel Lixo Zero.

O design consciente e arquitetura sustentável das nossas instalações preservam e respeitam o meio ambiente. Tudo isso no melhor estilo rústico e elegante, em total harmonia com a natureza.

As 14 suítes românticas do Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel proporcionam uma experiência única no Litoral Norte de São Paulo. Todos os quartos possuem SPA privativo, com ofurô ou piscina. As suítes Privé, Master e Exclusive são equipadas com sauna.

No momento, o casal de sócios-fundadores do Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel reside em Portugal, onde administram seus negócios remotamente. Edson Pavão, além de empreendedor, presta serviços de consultoria de imigração para o país lusitano. Saiba mais em Pavão Advocacia, no seu Instagram e Facebook.

Quer saber por que o Ilha de Toque Toque é um hotel só para casais? Leia esse blog post sobre o assunto!