Check-in partir das 16h00, mas caso chegue antes poderá utilizar as nossas áreas sociais, piscina e apoio de praia frente mar (este último quando disponível).
O Check-out deve ser realizado até às 13h00, e para tanto a chave da acomodação deve ser entregue na recepção do hotel. A equipe fará a revisão da acomodação e conferência dos itens para sua saída.
Caso tenha interesse em realizar uma saída mais tardia (late check-out) por gentileza consulte a recepção do hotel para verificar a disponibilidade e valor.
O Café da Manhã é servido em nosso restaurante das 08h00 às 11h00. O Chá da Tarde é uma cortesia, e diariamente servido das 16h00 às 17h00 no salão de nosso restaurante. O Restaurante funciona das 13h00 às 22h00, sendo o limite de pedido até às 21h30.
Temos Serviço de Quarto (room service) para porções, lanches e bebidas, das 13h00 às 21h30. Para solicitar basta chamar no ramal 9 ou 205.
Cada apartamento tem um Frigobar abastecido com itens selecionados, como refrigerantes, cervejas e snacks. A descrição dos valores está no menu online, acessível através do QR Code. Caso tenham trazido suas próprias bebidas, é importante saberem que os itens que estão disponíveis dentro do frigobar devem permanecer lá gelados. Caso algum item seja retirado, o mesmo será lançado em sua conta.
Se mesmo com nosso menu, que contém diferentes opções de pratos e qualidade garantida, vocês decidirem pedir o serviço de delivery, seguem algumas informações prévias:
– Podemos receber o seu pedido (quando já deixou o mesmo pago), levar até o seu quarto junto com prato, talheres e guardanapos, e cobramos a taxa de R$ 35 por este serviço, e nele ainda está incluso o descarte correto de todo o lixo gerado pelo delivery.
– Caso prefira você mesmo retirar o pedido com o motoboy no portão principal da recepção do hotel e comer sem utilizar o serviço citado acima, ou seja, utilizar apenas os itens que o delivery disponibilizou, a taxa não será cobrada.
Nosso “pé na areia” fica lá no Serviço de Praia, um local frente ao mar com cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sol e claro, um serviço de atendimento com opções de pratos, porções e bebidas, para vocês curtirem a linda praia de Toque Toque Grande.
Horário de atendimento das 9 horas até as 17 horas de sexta a domingo – demais dias conferir com a recepção antes de sair do hotel. O endereço está disponível no QR Code “Informações Gerais”.
Disponibilizamos toalhas para praia e piscina, e as mesmas são retiradas e entregues na recepção.
Para que nossa equipe faça a limpeza diária (arrumação) em sua acomodação é necessário que coloque a plaquinha na porta com a frase “FAVOR ARRUMAR”, e a mesma será efetuada até às 17h00.
Caso haja qualquer dano aos itens, enxoval e equipamentos, o mesmo será cobrado de acordo com a necessidade.
*Rede Hotel* e *ILHA DE TOQUE TOQUE* – Senha: bemvindo
*Rede Apoio de Praia* e *Rede: ilha de toque toque * – Senha: ittbh1285%
Check-in is available from 4:00 PM, but if you arrive earlier, you can use our social areas, swimming pool, and beachfront support (the latter when available).
Check-out must be completed by 1:00 PM, and in order to do so, please return the accommodation key to the hotel reception. Our team will review the accommodation and check the items before your departure.
If you are interested in a late check-out, please inquire at the hotel reception to check availability and the associated cost.
Breakfast is served in our restaurant from 8:00 AM to 11:00 AM. Afternoon Tea is complimentary and is served daily from 4:00 PM to 5:00 PM in the lounge of our restaurant. The restaurant operates from 1:00 PM to 10:00 PM, with the last order taken at 9:30 PM.
We offer room service for snacks, light meals, and beverages from 1:00 PM to 9:30 PM. To place an order, simply dial extension 9 or 205.
Each room is equipped with a minibar stocked with a selection of items such as soft drinks, beers, and snacks. The prices for these items can be found in the online menu, which is accessible through a QR code. If you have brought your own beverages, please note that the items provided in the minibar are intended to be kept refrigerated. If any item is removed, it will be added to your bill accordingly.
If, despite our menu, which offers a variety of dishes and guaranteed quality, you still decide to order delivery, here is some preliminary information:
– We can receive your order (when it has already been paid), deliver it to your room along with plates, cutlery, and napkins, and charge a fee of R$ 35 for this service. The fee also includes the proper disposal of all waste generated by the delivery.
– If you prefer to pick up the order from the delivery driver at the main gate of the hotel and consume it without using the aforementioned service, i.e., using only the items provided by the delivery, the fee will not be charged.
Our beachfront area, known as the Beach Service, is located right by the sea and offers chairs, sun loungers, umbrellas, and, of course, a service with a selection of dishes, snacks, and beverages for you to enjoy the beautiful Toque Toque Grande beach.
The service operates from 9:00 AM to 5:00 PM on Fridays to Sundays. For other days, please check with the reception before heading out. The address can be found in the QR Code labeled “General Information.”
We provide beach and pool towels, which can be obtained and returned at the reception.
To have our housekeeping team perform daily cleaning and tidying in your accommodation, please place the “PLEASE TIDY UP” sign on your door. Housekeeping services are typically conducted until 5:00 PM.
Please note that any damage to items, linens, or equipment in the room will be charged accordingly based on the extent of the damage.
*Rede Hotel* and *ILHA DE TOQUE TOQUE*
Password: bemvindo
*Rede Apoio de Praia* and *Rede: ilha de toque toque *
Password: ittbh1285%