Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel

CARDÁPIO – SPA L’OCCITANE AU BRÉSIL

SEGURANÇA E RESPONSABILIDADE PARA A SUA ESTADIA

SAFETY AND RESPONSIBILITY FOR YOUR STAY

O Ministério do Turismo certifica, através do Selo Turismo Responsável, hotéis e estabelecimentos que cumpram os protocolos oficiais e específicos na prevenção da Covid-19 para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar estes locais.

Pensando no cuidado de clientes, colaboradores e fornecedores, o Ilha de Toque Toque Boutique Eco Boutique Hotel atende a todos os protocolos básicos, específicos, essenciais e transversais chancelados pela Anvisa, se tornando um hotel certificado com este selo.

Em nosso site, expomos todos os procedimentos adotados, normas e comportamentos de hospitalidade, seguindo todas as recomendações dos órgãos oficiais locais e nacionais.

PROTOCOLOS DE ACESSO AO HOTEL

Ao entrar no hotel, é recomendado a clientes e hóspedes que se dirijam ao toalete para higienização das mãos ou solicitado que se faça com álcool 70 disponibilizado no totem em frente a Recepção ou demais pontos nos quais o mesmo está distribuído pelo hotel.
Todos os hóspedes terão a sua temperatura corporal auferida, ainda na entrada, pela equipe de recepção. Pessoas com temperatura superior a 37,8℃ serão orientadas a procurar a unidade de pronto atendimento local.
Intensificamos as ações nos canais de comunicação para estimular a realização do pré check-in e preenchimento da FNRH (obrigatório) de forma on-line, tornando sua passagem pela recepção mais breve e segura.
Pedimos a gentileza de manter o ambiente do quarto ventilado. Mas, se desejar, pode usar o ar-condicionado. Fique tranquilo, pois ele também passou pelo devido processo de higienização.
O uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns do Hotel.

Todas as nossas áreas comuns são bem ventiladas ou ao ar livre. Ainda assim, fazemos a desinfecção regularmente durante todo o dia.

Recomendamos também que mantenha uma distância segura de 2 m de outros hóspedes ou colaboradores.

PROTOCOLOS DE FUNCIONAMENTO E HOSPEDAGEM

FRIGOBAR

O menu com os itens disponíveis fica em cima do Frigobar. Basta fazer a sua escolha e solicitar através do ramal 9. Os itens de frigobar são sempre esterilizados antes de sua disponibilização.

CAFÉ DA MANHÃ E RESTAURANTE

Permanece funcionando para hóspedes no sistema a la carte, considerando uma distância mínima de 2 m entre mesas e de 1,5 m de cadeira ocupada. Café da manhã é servido das 8h às 11h e o restaurante está operando das 16h às 22h.

SAUNA & SPA

Deverão ser utilizados com agendamento e intervalo de pelo menos 30 min para pulverização do ambiente.

PISCINA

Nossa área de piscina, cujo layout sofreu alterações para atender os protocolos de distanciamento vigentes, fica disponível durante todo o dia com desinfecção frequente dos móveis.

APOIO DE PRAIA

Nosso ponto de apoio de praia fechado temporariamente, seguindo a recomendação do governo municipal que proíbe a montagem de cadeira e guarda-sol na praia para evitar aglomeração.

MANUTENÇÃO

Em caso de necessidade de qualquer tipo de manutenção, será sugerido ao hóspede, a troca de apartamento, caso haja disponibilidade. Quando não houver, será sugerido o intervalo de 30 minutos para desinfecção antes do seu retorno à unidade.

LIMPEZA DO QUARTO

Para prevenir a contaminação, o serviço de arrumação do quarto está suspenso por tempo indeterminado. Entretanto, antes da chegada de cada hóspede, fazemos a limpeza e sanitização completa da suíte, com enfase na desinfecção das superfícies mais tocadas, como móveis, controles, telefone, maçanetas, interruptores e torneiras.

SERVIÇO DE RESTAURANTE NO QUARTO

Funcionando normalmente para porções, drinques e lanches. Serviço disponível das 16h às 22h. Para solicita-lo, basta chamar no ramal 9.

The Ministry of Tourism certifies through the Responsible Tourism seal, hotels and establishments that comply with the official and specific protocols in order to prevent Covid-19 so that consumers feel safe when travelling and visiting these places.

Thinking about taking care of our clients, employees and suppliers, the Ilha de Toque Boutique Eco Boutique Hotel meets all the basic, specific, essential and transversal protocols established by Anvisa, becoming a certified hotel with this seal.

Here, we explain all adopted procedures, regulations and hospitality behaviors, following all recommendations from local and national official bodies.

HOTEL ACCESS PROTOCOLS

Upon entering the hotel, clients and guests are recommended to go to the toilet for hand sanitizing or requested to make use of alcohol 70 available in front of the reception or other points that it is available at the hotel.
All guests will have their body temperature checked, still at the entrance, by the reception staff. People with a temperature above 37,8℃ will be advised to look for the local medical center.
We intensify the actions in the communication channels to stimulate the accomplishment of the pre check-in and filling of the FNRH (obligatory) in an on-line way, making your passage by the reception more brief and safe.
We kindly ask you to keep the room ambient ventilated, but if you wish to use the air conditioning, do not worry, because it has also gone through the proper hygienization process.
The use of a mask is compulsory in the common areas of the Hotel.

All our common areas are well ventilated or outdoors, but we still disinfect regularly throughout the day.

We also recommend that you keep a safe distance of 2 m from other guests or employees.

OPERATING AND HOSTING PROTOCOLS

MINIBAR

Menu with the available items is on top of the Minibar, just make your choice and request through extension 9. The items of Minibar are always sterilized before their availability.

BREAKFAST AND RESTAURANT

It remains available for guests in the a la carte system, considering a minimum distance of 2m between tables and 1.5m of occupied chairs. Breakfast is served from 8am to 11am and the restaurant is running from 4pm to 10pm.

SAUNA & SPA

Should be used scheduling and break of at least 30 min between guests for indoor spraying.

SWIMMING POOL

Our pool area, whose layout has been altered to meet the current distance protocols, is available throughout the day with frequent disinfection of the furniture.

BEACH SERVICE

Our beach support point is temporarily closed following the local council’s recommendation which forbids the assembly of chairs and beach umbrellas to avoid agglomeration.

MAINTENANCE

In case of need of any kind of maintenance, it will be suggested to the guest, in case of availability, to change apartments. In cases where there is no availability it will be suggested the interval of 30 minutes for disinfection before their return to the unit.

HOUSEKEEPING

To prevent the contamination the room service is suspended for indeterminate time. However, before the arrival of each guest we clean and sanitize completely the suite, emphasizing the disinfection of the surfaces most touched as furniture, controls, telephone, handles, switches and taps.

ROOM SERVICE

Functioning normally for small portions, drinks and snacks. Service available from 4pm to 10pm. To request it just call extension 9.

Translate »
2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido