Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel

Veja tudo o que uma verdadeira suíte romântica deve ter

Escolher um destino que esteja de acordo com as preferências do casal é importante, mas, mais importante do que isso é optar por um hotel que proporcione conforto durante sua hospedagem. Um hotel exclusivo para casais é a pedida certa para encontrar a suíte romântica que você e o seu par merecem.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA, além de estar localizado em um cenário paradisíaco, em meio a mata atlântica e de frente para o mar azul cristalino da praia de Toque Toque, também oferece as acomodações perfeitas para os casais viverem momentos apaixonados.

Confira, abaixo, as suítes do Ilha de Toque Toque, que é considerado um dos hotéis mais românticos do Brasil!

Suíte Master 70m²

As suítes marter do Ilha de Toque Toque tiveram a sua construção feita a partir do aproveitamento de uma antiga casa que fazia parte da propriedade.

Com seu estilo rústico-chique, essa suíte romântica está estruturada com base nos antigos postes de luz de eucalipto e possui sua decoração em harmonia com esse tipo de design de interiores.

É a escolha perfeita para uma estada íntima, já que esse apartamento conta com uma piscina climatizada privativa, varanda com chaise long, sauna, lareira, entre outros itens maravilhosos. Além disso, todos os produtos de banho são da L’occitane.

Suíte Exclusive 50 m²

Trata-se de uma suíte de alto padrão, de onde os hóspedes poderão apreciar a linda vista para uma das praias mais bonitas do Brasil.

A varanda dessa acomodação do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA possui um ofurô privativo, proporcionando ainda mais romântismo para os momentos a dois.

A suíte Exclusive é toda construída com tijolos ecológicos à vista, que dão um toque de charme com o piso de madeira, um deck todo feito com ipê, decoração especial e acabamento de primeira linha.

Nossos clientes também podem relaxar na rede ou na sauna dessa opção de suíte romântica.

Suíte VIP 35m²

A decoração da suíte VIP é considerada de primeira linha, seguindo o propósto rústico-chique de todo nosso Boutique Hotel.

Sua varanda externa, assim como a suíte Exclusive, também conta com um ofurô privativo com uma vista espetacular do belíssimo mar da praia de Toque Toque.

Desfrute de momentos inesquecíveis com o seu par nesta acomodação, que tem cama queen size, ar condicionado split, frigobar e todos os produtos de banho da linha L’occitane.

Suíte Privé 35 m²

As três unidades da suíte Privé do Ilha de Toque Toque foram construídas com base no reaproveitamento das antigas casas que existiam no terreno.

Porém, cada uma delas possui características distintas, tornando seu charme e elegância únicos.

Em comum, elas apresentam uma linda vista para contemplação do jardim do hotel, um ofurô privativo, varanda, sauna, televisão, entre outros itens maravilhosos.

Como você conferiu neste post, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA tem todo tipo de suíte romântica para fazer com que a sua viagem a dois renda momentos que jamais serão esquecidos entre vocês! Para usufruir de tudo o que temos a oferecer, faça sua reserva agora mesmo pelo nosso site e garanta o melhor valor da tarifa!

Open chat