Seu relacionamento caiu na rotina? Veja como resolver!

Se você está achando que seu relacionamento caiu na rotina, mas ainda não tem certeza, existem alguns sinais que podem te mostrar que é hora de mudar algumas atitudes para melhorar a relação.

Procure avaliar se momentos de prazer ainda fazem parte do dia a dia com a pessoa amada. Pergunte-se quando foi a última vez que vocês andaram de mãos dadas, saíram para jantar, fizeram algum tipo de plano a dois, tiveram uma relação sexual, deram risadas verdadeiras e gostosas na companhia um do outro ou conversaram sobre as razões pelas quais vocês se amam.

Se você precisar puxar lá longe na memória, está na hora de resolver isso! Veja, abaixo, dicas incríveis para mandar a rotina para longe do seu relacionamento:

Invista na comunicação entre vocês

O primeiro passo é encontrar uma maneira de se comunicar com o seu amor de uma forma direta e franca, o que não quer dizer que a afetividade deva ser deixada de fora desse diálogo. Tenha um real interesse pela vida da pessoa que está ao seu lado, pergunte como foi o dia dela, se está tudo bem, se você pode fazer algo para ajudá-la.

Além desse tipo de conversa sobre questões da rotina diária, também é interessante falar a respeito de quais tipos de mudanças vocês podem fazer para tirar o relacionamento da rotina.

Converse abertamente sobre o assunto, pergunte se o seu parceiro está feliz. Afinal, a intimidade entre um casal vai muito além do lado sexual. Ela também deve incluir a intimidade emocional entre vocês.

Reserve um tempo para fazer atividades juntos

Que tipo de atividade você e seu amor gostam de fazer juntos? Vale assistir uma nova série no Netflix, sair para correr do parque, conhecer um novo restaurante, fazer um curso que seja interessante para os dois.

O importante é que vocês reservem um tempo durante a semana para compartilharem momentos felizes. Afinal, de nada adianta vocês estarem juntos, mas curtirem a vida sempre separados, não é mesmo?

Surpreenda seu amor com pequenas surpresas

Não espere por datas especiais para surpreender quem está ao seu lado com pequenas atitudes. Imagine que gostoso, ao chegar em casa após um dia estressante de trabalho, achar uma garrafa de vinho presenteada pelo seu amor para vocês tomarem juntos.

Dinheiro não deve nunca ser um empecilho para que essas pequenas surpresas sejam feitas. Afinal de contas, colocar um bilhetinho com uma mensagem amorosa dentro do bolso da calça dele, ou dentro da bolsa dela, não custa nada.

Planeje viagens a dois

Na grande maioria das vezes, o que faz um casal perder a conexão que tinham no início do relacionamento é não passar tempo sozinhos, apenas os dois. Quando o casal tem filhos, ter momentos reservados apenas para vocês podem ser ainda mais raros.

Por isso, procure se organizar para que vocês possam fazer viagens românticas, sem as crianças. Está difícil achar tempo? A viagem não precisa ser longa, pode ser só um final de semana.

Pode ter certeza que, mesmo curtinha, fazer uma viagem a dois vai melhorar muito o convívio entre vocês, rendendo momentos incríveis para relembrar durante a semana. Uma viagem romântica chacoalha e esquenta a relação.

Durante a viagem, o casal vive novas experiências, em um ambiente diferente da rotina de casa, o que ajuda a reacender o amor que estava adormecido. A regra aqui é que vocês dois se desconectem do mundo e tenham um ao outro como foco principal.

Com as dicas que demos neste blog post, com certeza, ficará muito mais fácil virar o jogo de um relacionamento que caiu na rotina. Quer saber mais sobre a gente? Então siga nossas redes sociais! Estamos no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TripAdvisor!

Compra Antecipada!

Reserve com pelo menos 60 dias de antecedência e obtenha 12% de desconto.

Diárias a partir de

R$ 514

em até 10X

Ver Detalhes

3 dicas para tirar lindas fotos de casal na praia

Nada como um cenário deslumbrante perto do mar para criar memórias de momentos… ...

Saiba Mais

Quer renovar as energias? Então venha passar o Réveillon 2019 no litoral norte de SP!

O destino mais procurado pelos brasileiros para o final de ano é a praia. Se você quer passar… ...

Saiba Mais

Tudo o que você precisa saber para decidir passar o Natal 2018 na praia!

Se você está no time das pessoas que ainda não decidiram para onde ir nas festas de final… ...

Saiba Mais
Ver mais notícias