Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel

Os 5 melhores hotéis românticos em SP

Viajar a dois é uma ótima maneira para viver momentos de amor e conexão com quem escolhemos como parceiro de vida. Mas, seja uma viagem de um mês ou de um final de semana, se você não escolher o hotel certo para se hospedar, os planos de uma viagem romântica incrível podem ir por água abaixo.

Por isso, para que a sua viagem seja um sucesso, listamos, neste post, os 5 melhores hotéis românticos localizados dentro do estado de SP. Veja qual deles está mais de acordo com o perfil de vocês e aproveite tudo de melhor que uma viagem de casal tem a oferecer!

1. Hotel Fasano Boa Vista (Indaiatuba)

O Hotel Fasano Boa Vista fica bem pertinho da cidade de São Paulo, a apenas 1 hora de carro da capital paulista. Esse hotel da rede Fasano leva o mesmo nome da fazenda em que está inserido, onde o clima é campestre, mas também conta com o requinte de um projeto assinado pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfeld.

A estadia é permitida apenas para maiores de 18 anos, mas menores de idade, desde que acompanhados de um adulto responsável, são aceitos.

2. Unique Garden (Mairiporã)

O Unique Garden possui uma área de mais de 300mil m², proporcionando a interação entre seus hóspedes e a natureza. Este hotel está localizado nos arredores do Parque Estadual da Cantareira, uma das maiores áreas mundiais de mata tropical nativa situada em uma região metropolitana.

Essa proximidade com a natureza proporcionará descanso e reenergização para você e o seu amor. Para quem está na cidade de São Paulo, a viagem dura menos de uma hora e meia.

3. Palácio Tangará (São Paulo)

Todos os apartamentos e suítes do Palácio Tangará possuem vista para o parque Burle Marx, que é um parque com uma proposta mais contemplativa. Por essa razão, esse hotel é considerado um Oásis Urbano.

Ele possui diversos espaços gastronômicos, assinados pelo Chef Jean-Geores Vongerichten, perfeitos para jantares românticos. É uma boa opção para casais que não tem tempo para sair de São Paulo, mas querem desfrutar de um momento especial a dois.

4. Botanique Hotel & Spa (Campos do Jordão)

O Botanique fica no coração da Serra da Mantiqueira, a 12km da badalada cidade de Campos do Jordão, destino muito procurado pelos amantes do inverno. Apesar disso, esse hotel conta com uma atmosfera de silêncio no meio das montanhas.

Ele possui 6 acomodações exclusivas e 11 vilas individuais espalhadas pela propriedade. A gastronomia tem como menu a culinária brasileira contemporânea, com um restaurante que inclui uma vista 180º das montanhas.

5. Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel (São Sebastião)

Dona de um pôr do sol de tirar o fôlego, a praia de Toque Toque Grande abriga o Ilha de Toque Toque, um hotel boutique eco-friendly oferece aos seus hóspedes uma experiência romântica com design consciente, com arquitetura sustentável em meio à natureza.

A hospedagem neste hotel une vistas incríveis do mar e a paz das montanhas, pois ele está localizado no alto do morro.

Exclusivo para casais, o Ilha de Toque Toque conta com uma área de 20 mil m² em meio a mata atlântica, 14 suítes românticas com SPA privativo, ofurô ou piscina, além de algumas opções com sauna.

Por ter poucos quartos, o atendimento oferece exclusividade e personalização para que você e o seu amor usufruam do melhor que uma viagem a dois pode oferecer.

Agora que você já conheçe quais são os melhores hotéis românticos em SP, saiba porque o Ilha de Toque Toque é sua melhor opção na praia. Leia: Ilha de Toque Toque recebe prêmio Hall da Fama TripAdvisor pela excelência de serviços dos últimos cinco anos

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
Open chat