Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel

O que fazer no dia dos namorados?

Provavelmente, todos os anos você para e pensa: o que fazer no dia dos namorados? Sabemos que todo dia é um dia especial ao lado de quem a gente ama, mas essa data comemorativa serve para tirarmos o relacionamento da rotina.

Só que isso precisa acontecer sem que a programação para o dia dos namorados se transforme em uma grande dor de cabeça, com horas de espera na fila de um restaurante, por exemplo.

Esse é um dia para o casal ter tranquilidade, para aproveitar cada segundo ao lado um do outro sem qualquer tipo de contratempo que atrapalhe o clima de romance.

Neste post, vamos te dar uma dica imperdível de como encantar o seu amor, retribuindo todos os bons sentimentos que o seu par ideal disperta dentro do seu coração.

Que tal uma viagem romântica durante a semana?

Imagina só passar o dia dos namorados em um praia paradisíaca, só você e o seu amor, em meio a um clima de tranquilidade e romantismo? Aqui no Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel você uma experiência romântica incrível com design consciente, já que prezamos por uma arquitetura sustentável.

Nos dias de hoje, muitas empresas oferecem flexibilidade de horário para seus colaboradores. Também há quem seja empresário e consiga ter uma agenda mais flexível de compromissos. Ou então, que tal pegar uns dias de férias para curtir o melhor custo-benefício no Ilha de Toque Toque?

Temos um pacote especial para estadias durante a semana. No dia dos namorados 2019, você pode aproveitar tudo que nossa estrutura tem a oferecer pelo melhor valor possível. Reservando o nosso pacote Promoção 4×3, você paga por 3 diárias e ganha a 4ª gratuitamente para curtir muito conforto, requinte e um atendimento personalizado.

Para usufruir desse pacote promocional, o check in deve ser feito aos domingos ou segundas-feiras.

Quais suítes estão inclusas nessa promoção?

Você pode escolher qualquer uma das nossas suítes românticas no momento da reserva do seu pacote promoção 4×3.

São 4 opções de acomodações, com tamanhos entre 35m² e 70m². Todas elas são perfeitas para uma estada íntima. Temos ofurô privativo, piscina climatizada privada, sauna interna, entre outras comodidades.

O estilo das suítes do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa também conta com decoração em madeira, tijolos ecológicos, design de interiores especial e acabamento de primeira linha. Os produtos de banho são todos da L’occitane, marca francesa de alta qualidade que também é responsável pela experiência sensorial maravilhosa que o casal pode aproveitar no SPA do Ilha de Toque Toque.

Por que escolher o Ilha de Toque Toque para passar o dia dos namorados?

Nosso Boutique Hotel possui apenas 14 suítes, para proporcionar aos nossos hóspedes momentos exclusivos de privacidade, em uma experiência única no litoral norte de SP. E tem mais: nosso restaurante é restrito apenas para quem está hospedado conosco, a fim de que suas refeições sejam recheadas de paz, juntamente com uma cozinha gourmet na medida do seu paladar.

Pare de pensar em o que fazer no dia dos namorados! Acesse o nosso site e garanta agora mesmo a sua reserva pela melhor tarifa no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA, eleito um dos hotéis mais românticos do Brasil!

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
Open chat