MUITAS NOVIDADES PARA 2018 NO ITTBH

A temporada 2018 deve ser de novidades para os clientes do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa.

Texto publicado originalmente no site Hotelier News

As novidades que serão implementadas este ano já estão sendo colocadas em andamento. Os 13 apartamentos, a fachada e algumas áreas comuns serão reformados com um investimento de aproximadamente R$ 300 mil. Atualmente, a pintura das áreas comuns e a reforma da fachada já ocorrem. Por fim, um reforço no plano de marketing digital também está nos planos.

Edson Costamilan Pavão, diretor do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, antecipa alguns passos do planejamento. "Teremos um bangalô para ocasiões especiais como jantares românticos, por exemplo", afirma. A fala do executivo revela o público-alvo principal da propriedade: os casais. Desde a abertura, o empreendimento tem esse perfil de hóspede como foco e coordena as novidades no sentido de aumentar a atmosfera de romance e relaxamento.

Nos quartos, que devem ser 14 até o final do ano, a principal modificação é o piso. De acordo com Pavão, todos serão forrados por vinílico até junho, que é o prazo final das obras. Alguns banheiros também serão renovados e os móveis substituídos por peças novas.

Para realizar as mudanças sem prejudicar o funcionamento do hotel, a gerência montou um plano de revezamento e optou pelos próximos meses em virtude da queda na procura. "Conseguimos manter boa ocupação o ano todo. Em alguns períodos, como agora, a procura cai um pouco", esclarece Pavão.

Ilha do Toque Toque Boutique Hotel & Spa

O bom fluxo pôde ser visto no começo do ano. Segundo Pavão, o bimestre de 2018 superou os últimos dois anos em número de hóspedes recebidos. Segundo o executivo, o ano tem sido visto como um período de recuperação diante dos maus resultados verificados na segunda parte de 2016 e primeira de 2017. "A crise econômica do país refletiu no nosso estabelecimento, principalmente nesses dois períodos", conta Pavão, destacando que a ocupação até se manteve estável, mas houve queda na diária média, o que impactou a margem de lucro e o RevPar. No segundo semestre de 2017, os valores voltaram a subir e se mantiveram até agora.

Pavão conta ainda que parte do investimento para o ano será aplicado em ações de marketing, reposicionamento de marca e mídias sociais. "Sempre apostamos em marketing digital, em mídias sociais e em diversificar nossa distribuição. Seguiremos assim", determina.

Compra Antecipada!

Reserve com pelo menos 60 dias de antecedência e obtenha 12% de desconto.

Diárias a partir de

R$ 514

em até 10X

Ver Detalhes

3 dicas para tirar lindas fotos de casal na praia

Nada como um cenário deslumbrante perto do mar para criar memórias de momentos… ...

Saiba Mais

Quer renovar as energias? Então venha passar o Réveillon 2019 no litoral norte de SP!

O destino mais procurado pelos brasileiros para o final de ano é a praia. Se você quer passar… ...

Saiba Mais

Tudo o que você precisa saber para decidir passar o Natal 2018 na praia!

Se você está no time das pessoas que ainda não decidiram para onde ir nas festas de final… ...

Saiba Mais
Ver mais notícias