Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel

Conheça os melhores ovos de páscoa para presentear o seu amor

O feriado de Páscoa está chegando. Em meio a tantas opções de chocolates, para facilitar a sua vida na escolha de como agradar o seu amor, vamos listar os melhores ovos de páscoa vendidos no Brasil.

Pode ficar tranquilo, pois têm opções para todos os gostos, incluindo intolerantes à lactose e zero açúcar, caso a sua cara metade não queira sair da dieta. Tudo isso, para que você encontre o presente perfeito para aquela pessoa especial na sua vida. Confira!

Du Jour

Apesar do nome francês, essa marca de chocolates finos é brasileira. O chocolate Du Jour é considerado de luxo por ser feito com matérias-primas de alta qualidade e ter um processo artesanal por trás dessas delícias.

Para páscoa, eles voltarão às origens do negócio com as trufas. A criação das Metades de Ovos Ganache conta com o recheio cremoso das Truffes du Jour em seis sabores, fazendo uma releitura dos que foram mais bem-sucedidos nos últimos 30 anos.

Também tem o Coelho Golden, com visual dourado marcante e design único, composto por ovinhos de chocolate Nougat. Se você quer surpreender seu amor, mas não abre mão do coelhinho da páscoa, esse é o presente perfeito.

Ofner

O Ovo Art De L’Ocean da Ofner é tão lindo por fora quanto gostoso por dentro. Ele é feito com chocolate ao leite e tem um efeito marmorizado e recheio de creme de gianduia. Caso o seu amor seja intolerante à lactose, uma boa pedida é o Ovo Sem Lactose, que tem bonbons também para quem tem deficiência na digestão da lactase.

Parceiros que estão de dieta não precisam ficar sem comer chocolate nessa Páscoa. A Ofner tem a opção do Ovo Zero, fabricado com chocolate sem adição de açúcar. Os bombons, também zero açúcar, são nos sabores de chocolate, avelã, caju e nozes.

Kopenhagem

A Kopenhagem faz edições de ovos de páscoa com seus produtos mais clássicos, a começar com a Língua de Gato, que conta com uma lata de mini ovinhos Língua de Gato recheados com creme de avelã. O famoso marshmallow do Nhá Benta também tem sua versão para páscoa.

E quem não gosta da Lajotinha? Se você não conhece, trata-se de um wafer recheado com pasta de castanha de caju e canela, coberto com chocolate ao leite. O ovo de páscoa Lajotinha é feito com chocolate ao leite com recheio de lajotinha, acompanhando minilajotinhas dentro.

Se o seu par é fã de pão de mel, a Kopenhagem tem um ovo de chocolate ao leite com massa de pão de mel recheado com doce de leite.

Já deu para ficar com água na boca, não é mesmo? Agora, que tal degustar os melhores ovos de páscoa ao lado do seu par perfeito em uma praia paradisíaca? O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA é ideal para sair da rotina e criar o clima de romantismo que vocês dois merecem.

Aproveite seu feriado a dois em um lugar que transborde paz, tranquilidade e romantismo, cercado pela mata atlântica e com vista para o mar. Reserve seu pacote Páscoa agora mesmo!

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
Open chat