Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel

Conheça os 5 hotéis mais incomuns do mundo

Quando planejamos uma viagem, o lugar onde nos hospedamos é parte essencial para que a experiência seja repleta de momentos bem vividos. Ainda mais quando a escolha é por um dos hotéis mais incomuns do mundo, que proporcionam vivências únicas e inesquecíveis.

Neste post, vamos mostrar para você 5 hotéis de tirar o fôlego. Com certeza, eles conseguem marcar para sempre a vida de seus hóspedes. Confira nossa seleção!

1. Hotel Kakslauttanen, Finlândia

O hotel localizado na terra do Papai Noel aloja seus clientes em quartos que levam a forma de iglus. Eles têm o teto de vidro, para que os hóspedes possam observar a aurora boreal no conforto de suas camas, com o aquecedor ligado, já que a temperatura por lá alcança 40°C negativos. Se você acha que o vidro pode embaçar, está enganado. Eles são feitos de um material anti-orvalho, de modo a oferecer toda nitidez para ver essa beleza da natureza.

2. Giraffe Manor, Quênia

Esse hotel, que fica a meia hora do centro de Nairóbi, é situado em um casarão da década de 30. São apenas 10 suítes, mas ao seu redor estão 140 acres de um santuário florestal. Por lá, você poderá conviver com girafas da raça Rothschild, antílopes, javalis e outros bichos africanos. Já imaginou tomar café da manhã e se deparar com o pescoço de uma das girafas entrando pela janela? É esse tipo de experiência única que os clientes vivem no Giraffe Manor.

3. Katikies Hotel-Oia, Grécia

O hotel boutique Katikies já ganhou várias premiações pelo seu serviço impecável, clima aconchegante, ambiente luxuoso e pelo cenário incrível onde está situado. A estrutura fica em cima de um penhasco. O fato de ser tudo branco, com decoração minimalista e extremamente elegante, com vista para o Mar Egeu, agrada os olhos de qualquer turista. Cada um dos 34 quartos tem seu próprio mordomo e alguns deles contam até com uma varanda com jacuzzi no terraço.

4. Attrap Reves, França

A rede de hotéis Attrap’ Rêves inovou ao transformar seus quartos em bolhas enormes ao redor da França. A ideia é deixar os visitantes em contato com a natureza de uma maneira ousada e muito diferenciada. Mas será que construir suítes de plástico combina com sustentabilidade? O hotel garante que o material é de fácil reciclagem. Além do mais, as bolhas desmontam facilmente, sem impacto para a condição do terreno.

5. Hotel Ristorante Grotta Palazzese Polignano a Mare, Itália

Esse hotel está localizado na cidade de Polignano a Mare, que é constituída por várias rochas e cavernas. Inclusive, o Grotta Palazzese fica dentro de uma dessas cavernas, que leva o mesmo nome do estabelecimento. A vista de tirar o fôlego fica por conta do fato dele estar a mais de 20 metros acima do nível do mar. Quem se hospeda por lá, tem a chance de jantar olhando para o mar Adriático nesse belíssimo restaurante.

Agora que você já conferiu os 5 hotéis mais incomuns do mundo, continue sua leitura e Conheça os melhores hotéis românticos do mundo.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
Open chat