Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel

Conheça as vantagens de comprar um pacote de viagem para casal

Nada como uma viagem a dois para passar momentos incríveis ao lado do seu amor. E com o objetivo de tornar esse tempo a sós uma experiência inesquecível, o Ilha de Toque Toque tem o pacote de viagem para casal que você busca.

São diversas opções que unem praticidade, romantismo e economia para você e seu par aproveitarem tudo que um Boutique Hotel exclusivo para casais tem a oferecer.

Confira nossos pacotes especiais!

Pacote Lua de Mel

Este pacote é perfeito para os casais apaixonados viverem dias inesquecíveis em um cenário muito romântico. Afinal, a lua de mel é uma das ocasiões mais especiais presentes na vida a dois que acaba de começar.

Por isso, o Ilha de Toque Toque oferece um pacote exclusivo para esse momento, incluindo suítes com ofurô, piscina ou sauna. Além disso, vocês também terão uma vista privilegiada para o mar, no topo da montanha.

O pacote Lua de Mel inclui a estadia na suíte escolhida pelo casal, que será decorada com pétalas de flores para criar um clima ainda mais romântico. Os recém-casados encontrarão em seu quarto uma cesta de frutas e 1 garrafa de espumante para brindarem o início da nova vida a dois.

O casal também tem direito a café da manhã, chá da tarde e um jantar romântico em lugar reservado dentro do hotel, para proporcionar um clima intimista. Além disso, os dois hóspedes terão a oportunidade de aproveitar uma massagem no SPA L’Occitane au Brésil.

Pacote Promoção 4×3

Esse promoção é perfeita para quem busca o melhor custo/benefício no Ilha de Toque Toque. Para aliviar o stress, dê uma escapinha durante o meio da semana com o seu amor e aproveite tudo que esse Boutique Hotel tem a oferecer.

Comprando essa promoção, você paga por 3 diárias e ganha 4 para usufruir do clima relaxante da praia e da montanha, contemplando a natureza linda do local.

Neste pacote, o casal tem direito ao café da manhã do hotel, ao chá da tarde, e também conta com o nosso serviço de praia exclusivo.

Faça o seu check in aos domingos ou segundas-feiras e aproveite essa oferta imperdível!

Pacote SPA L’Occitane au Brésil

O Spa do Ilha de Toque Toque tem a assinatura da L’Occitane au Brésil. O design de interiores é inspirado na ilha de Bali, que une a cultura asiática para criação de uma beleza e harmonia sem igual.

A vista do nosso Spa é para a floresta que envolve o hotel, com toda a exuberância da mata atlântica. Todos os tratamentos oferecidos no SPA L’Occitane au Brésil são feitos por terapeutas altamente qualificados para cuidar de vocês.

Ao adquirir esse pacote de viagem para casal, os dois terão direito a uma massagem com duração de 50 minutos no Spa. Os dois hóspedes terão todo o cardápio de massagens para escolher de acordo com a sua preferência.

Nada como poder aliviar o stress, as tensões musculares, descansar o corpo e a mente em um Spa incrível com produtos de alta qualidade, não é mesmo?

Pacote Jantar Incluso
Que tal ter a comodidade de incluir o jantar em todas as suas diárias no Ilha de Toque Toque? Para isso, basta você adquirir este pacote com deliciosos sabores. O jantar inclui um couvert, um prato principal e uma sobremesa do menu.

O restaurante do nosso hotel é exclusivo apenas para os hóspedes, com o objetivo de oferecer o relaxamento e a privacidade que nossos clientes merecem.

O ambiente é rústico e acolhedor, aliado a uma decoração encantadora e uma vista fascinante do mar. O cardápio é focado na cozinha gourmet, com ingredientes regionais.

Aqui, você conheceu as vantagens de cada opção de pacote de viagem para casal que o Ilha de Toque Toque oferece aos seus hóspedes. Para comprar o que mais te agradou é simples: acesse o nosso site e faça tudo com poucos cliques!

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
Open chat