7 piscinas de hotéis incríveis que você precisa conhecer

Chegou aquela época do ano em que a maioria de nós daria tudo para dar um mergulho no mar ou entrar em uma refrescante cachoeira. Mas, muitas vezes é mais fácil optar por uma piscina para fazer o calor passar. Só que não vamos te mostrar piscinas comuns. Neste post, apresentaremos piscinas de hotéis incríveis que você precisa conhecer.

E tem até uma opção para quem quer curtir o inverno! Confira!

1. Marina Bay Sands Hotel, Singapura

O Marina Bay Sands é um hotel enorme, localizado em Singapura. Embora não seja tão romântico e intimista, por conta do seu tamanho (são 57 andares!), ele compensa quando o assunto é entretenimento. A principal atração é a sua famosa piscina. Ela fica na cobertura do hotel, a 200 metros de altura e, é claro, tem uma vista exuberante sobre a cidade.

2. InterContinental Festival City Hotel, Dubai

A piscina do InterContinental Festival City Hotel se estende além do limite do próprio prédio. Com fundo transparente, ela permite que os hóspedes vivenciem uma experiência única. Se você não tem medo de altura, vai adorar.

3. Ubud Hanging Gardens Hotel, Bali

O Ubud Hanging Gardens Hotel fica no interior de Bali, ou seja, fora da região de praias. A mais impressionante das características de design desse hotel é uma piscina com borda infinita enorme. Ela tem vários andares e curvas que copiam o formato e a beleza das colinas ao seu redor. Enquanto nadam, os hóspedes podem desfrutar de vistas pacíficas do antigo templo Pura Penataran Dalem Segara, localizado na encosta oposta.

4. Katikies Hotel, Santorini

Katikies é um dos hotéis mais famosos de Santorini, na Grécia. Ele oferece vistas deslumbrantes do pôr-do-sol, que contrasta com a sua arquitetura icônica de estilo caverna. Os quartos estão elegantemente decorados, todos em branco, e muitos possuem jacuzzis privados ou piscinas nos seus terraços. O hotel se estende ao longo da Caldera de Santorini, com piscinas de borda infinita nos seus três andares.

5. Hotel San Alfonso del Mar, Chile

Essa é oficialmente a maior piscina do mundo. E não estamos falando só do comprimento, que tem mais de 1000 metros, mas também da sua profundidade, que chega a 40 metros, tornando-a perfeita para mergulho. É a piscina ideal para famílias, pois as crianças podem brincar o dia todo. Só é preciso ter cuidado para não perdê-las de vista!

6. Cambrian Hotel, Suíça

O Cambrian Hotel, situado na cidade suíça de Adelboden, não tem uma piscina grande. Na verdade, ela é pequena, se comparada as outras desse post. Mas o tamanho é compensado com uma das melhores vistas de inverno que você pode ter de dentro de uma piscina: os Alpes Suíços. Quando você submergir o corpo, consegue se manter quente. Ao perder de vista os prédios vizinhos, nem parece que essa piscina fica no meio da cidade.

7. Jade Mountain Resort, St. Lucia

A ilha caribenha de St. Lucia abriga o Jade Mountain Resort, um hotel onde cada um dos quartos têm sua própria piscina de borda infinita. O arquiteto e proprietário Nick Troubetzkoy incorporou por lá a sua filosofia de construir sempre buscando a harmonia com a natureza. O resort é caracterizado pelo design arquitetônico arrojado. Por lá, você encontra pontes individuais que conduzem a excepcionais santuários de piscina infinita e colunas feitas de pedras rústicas.

Compra Antecipada!

Reserve com pelo menos 60 dias de antecedência e obtenha 12% de desconto.

Diárias a partir de

R$ 514

em até 10X

Ver Detalhes

7 piscinas de hotéis incríveis que você precisa conhecer

Chegou aquela época do ano em que a maioria de nós daria tudo para dar um mergulho no mar ou… ...

Saiba Mais

Conheça os 5 hotéis mais incomuns do mundo

Quando planejamos uma viagem, o lugar onde nos hospedamos é parte essencial para que a… ...

Saiba Mais

Sustentabilidade no setor hoteleiro: a importância de preservar recursos naturais

Qualquer ação que tenha como objetivo preservar o meio ambiente, para que não faltem… ...

Saiba Mais
Ver mais notícias