3 dicas para organizar uma viagem romântica

Nada como passar um tempo a sós com o seu amor para tirar o relacionamento da rotina. Mas, para que a sua viagem romântica não se transforme em um pesadelo, você deve tomar alguns cuidados ao planejá-la.

Por isso, reunimos 3 dicas fundamentais para você manter o romance vivo na sua relação, fazendo da sua viagem a dois um sucesso.

Continue a leitura e veja como ter uma experiência incrível e muito romântica!

1. Deixe os filhos em casa

O objetivo de uma viagem romântica é renovar a conexão entre o casal. Por isso, é importante que vocês se dediquem exclusivamente um ao outro durante os dias que estiverem fora de casa. Mesmo porque fica difícil focar na intimidade, aproveitando para apimentar a vida sexual, quando os filhos estão presentes na viagem.

Portanto, a primeira dica é que vocês se organizem para que os filhos fiquem de fora da viagem. Pode ter certeza que a felicidade e a proximidade entre vocês como um casal fará muito bem para as crianças, impactando na paciência e tolerância maior que vocês terão para oferecer a eles.

2. Escolha o destino com cuidado

Não importa se vocês vão organizar essa viagem romântica juntos ou se será uma surpresa para um dos dois. A dica aqui é escolher o destino com cuidado. O ideal é optar por um lugar que combine tanto com um como com o outro.

Imagine só se ele adora a natureza e ela é super urbana. Escolher ir para um camping, certamente, será sinônimo de briga. Por isso, procure pensar nos seus gostos em comum. O que vocês gostam de fazer juntos? Se vocês curtem o sol e o mar, por exemplo, vale a pena pesquisar praias românticas como destino.

Independentemente do local escolhido, a receita do sucesso para uma viagem romântica é a hospedagem. Afinal, um hotel que ofereça aconchego, silêncio, apartamentos confortáveis e aquela vista incrível fará toda diferença para que vocês passem momentos maravilhosos juntos.

3. Opte por um hotel romântico

Já que o objetivo de viagem romântica é renovar a paixão entre vocês, nada mais pertinente do que optar por se hospedarem em um hotel especializado em proporcionar experiências únicas para casais.

Pesquise hospedagens que tenham sua infraestrutura voltada para viagens a dois, como quartos românticos, boa gastronomia para jantares intimistas, SPA privativo nos apartamentos, entre outros itens que farão toda diferença na viagem.

Veja se o destino escolhido possui opções de hotéis exclusivos para casais. Assim, você terá certeza que a hospedagem será um grande facilitador para você atingir o objetivo do seu getaway com seu amor.

 

As 3 dicas desse blog post foram especialmente selecionadas para te ajudar a organizar uma viagem romântica maravilhosa. Mesmo que seja uma viagem curta, não deixe de cuidar desses detalhes.

Depois de planejar quem vai cuidar das crianças, qual será o destino e a hospedagem escolhida, quando vocês colocarem o pé na estrada, restará apenas a melhor parte: aproveitar momentos incríveis a dois!

Para ver fotos, vídeos e depoimentos sobre a infraestrutura do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA voltada para casais, acesse nossas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TripAdvisor!

Compra Antecipada!

Reserve com pelo menos 60 dias de antecedência e obtenha 12% de desconto.

Diárias a partir de

R$ 514

em até 10X

Ver Detalhes

Os 5 melhores hotéis românticos em SP

Viajar a dois é uma ótima maneira para viver momentos de amor e conexão com quem… ...

Saiba Mais

3 dicas para organizar uma viagem romântica

Nada como passar um tempo a sós com o seu amor para tirar o relacionamento da rotina. Mas, para que a… ...

Saiba Mais

5 dicas para ter uma viagem romântica incrível

Viajar com um parceiro pode ser uma experiência incrível para fortalecer uma… ...

Saiba Mais
Ver mais notícias