Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel

TRÊS OSCARES DE UMA VEZ SÓ

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é premiado em três categorias no WLHA 2017

Entre os mais de mil hotéis participantes do World Luxury Hotel Award 2017, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) sagrou-se vencedor nas três categorias às quais foi indicado.

A expectativa era de que o casal Edson e Renata Pavão, proprietários do ITTBH, voltassem ao Brasil com apenas um título, “mas foi uma imensa surpresa sermos reconhecidos nas três categorias”, disseram. O hotel recebeu o título de Pequeno Hotel Luxuoso (Luxury Small Hotel), Luxuoso Hotel de Vista Cenográfica (Luxury Scenic View Hotel) e Luxuoso Hotel Romântico (Luxury Romantic Hotel).

A solenidade de entrega dos prêmios foi realizada neste sábado, no St. Moritz, na Suíça, num evento que reuniu os empresários do setor hoteleiro do mundo inteiro. 180 prêmios foram entregues na noite de gala produzida especialmente para a ocasião.

“Grande surpresa! Não esperávamos! Ganhamos nas três categorias. Esperávamos apenas um prêmio e levamos todos”, disse Edson Pavão, bastante emocionado.

O ITTBH recebeu dois prêmios nível Brasil e outro no nível América Latina. É a segunda premiação em nível América Latina, considerando o prêmio de Luxuoso Hotel de Praia recebido no ano passado.

“Com isso conquistamos mais uma vez o reconhecimento internacional. O que requer um agradecimento especial aos nossos colaboradores, nossos hóspedes, clientes, fornecedores e todos que fazem parte deste sucesso do ITTBH”, ressaltou a diretora-geral, Renata Pavão.

Com o reconhecimento, o ITTBH é agora um dos hotéis do litoral norte de São Paulo com um grande número de prêmios obtidos nas áreas administrativas, hospedagem, estrutura e serviços de qualidade.

 

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
Open chat