Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel

Muito mais que um restaurante

Hotel bom é aquele em que você se sente um rei e uma rainha

O Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel oferece um verdadeiro tratamento VIP aos hóspedes e clientes. O hóspede desfruta de piscina, ofurô ou jacuzzi e sauna privativos, de maneira que possa curtir a natureza em um verdadeiro paraíso de forma reservada e intimista. Tudo com arquitetura sustentável e ótimos serviços, que permitem relaxar e fugir do estresse das grandes cidades.

Mas não é só isso. Focado especialmente em casais apaixonados, o ITTBH tem alguns serviços que são exclusivos e que representam uma característica do conceito de experiência romântica com design consciente. Para agradar os seus hóspedes, é comum encontrar o chef entre as mesas do Ilha de Toque Toque Restaurante.

Essa presença é comum se não fosse o fato de que ele atende pedidos de forma especial, com toda a atenção necessária, refinamento, sem falar no carisma e no cuidado em preparar a melhor culinária caiçara do litoral norte de São Paulo.

É uma forma de oferecer uma surpresa ao hóspede, que, por vezes, escolhe algo diferente e sempre é atendido. Você conhece algum lugar assim? Atendimento de forma personalizada. Mais um serviço exclusivo do Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel.

Open chat